sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A gente ria à toa e eu adorava quando você soltava alguns sons esquisitos no meio de uma gargalhada. A gente se implicava quase que a cada piscada de olhos e não nos importávamos com isso. Tínhamos uma consciência ingênua, fazíamos planos impossíveis como se o amanhã pudesse ser moldado da maneira que quiséssemos. A gente gesticulava demais, falava demais, se cobrava demais, se amava demais. Era ridícula a maneira que nos tratávamos, meio piegas, confesso. Mas levanta a mão quem nunca foi piegas na vida. Piegas, palhaço, animador de palco, cantor, ator, brega. Fui tudo e mais um pouco e você adorava. Só continuo desacreditando em tudo que leva a crer que isso não mais exista. Desacredito do fim e acredito no amor, entende? Eterno é tudo aquilo que se faz inesquecível. Somos eternos e fim.

4 comentários:

  1. Adorei o blog,sempre vou passar por aqui... passe lá pelo meu tb. Já estou te seguindo com muito prazer!!!

    ResponderExcluir
  2. O bom da vida é isso: sermos adultos e vivermos como crianças.

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso, todos esses momentos juntos, cada um especial a sua maneira .
    Pra mim nao acabou, vai ser pra sempre ''/

    Seguindo aqui linda

    http://jessyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog. Estou te seguindo, se puder passa lá no meu cantinho. http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

    ResponderExcluir